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GESTÃO DE QUALIDADE​

​​A complexidade atual no cenário corporativo exige competência em gestão, além da prestação de serviços com competente conhecimento técnico.

Escritório da nova geração, o Pires & Gonçalves Advogados Associados já nasceu consciente dessa necessidade do mercado, e se estruturou para atuar junto a seus clientes de modo estratégico, com foco em resultados concretos, agregando valor a seus clientes.

A área de Qualidade cumpre papel determinante. Responsável por Controladoria & Compliance, essa área coordena a minuciosa imersão no cliente, definindo a estrutura de operação jurídica que melhor o atende, além das métricas e metas que deverão ser entregues aos clientes.

A análise permanente de dados gerados pelos recursos de TI do PG, como a plataforma PG Law, assim como pelos demais softwares e sistemas integrados, capacita a área a realizar diferentes análises e correlação de dados do negócio, resultando em economia de recursos aos clientes.​

Também a partir da interpretação de informações, a área discute regularmente com os clientes estratégias, táticas e tomada de decisões de gestão. O objetivo, no começo e fim, é o mesmo: colaborar para a melhoria contínua de seus negócios.

Como endosso desse trabalho, o PG é um dos primeiros escritórios no Brasil a conquistar a certificação "ISO 9001" na gestão da qualidade, pela excelência na prestação de serviços jurídicos nos âmbitos consultivo, preventivo e contencioso. 

QUALITY MANAGEMENT​

​​The current complexity of the corporate scenario demands management competence, in addition to the provision of services based on technical knowledge.

A new-generation firm, Pires & Gonçalves Advogados Associados was born with an awareness of this market need, and it has been structured to work with clients strategically, focusing on concrete results and adding value for its clients.

The Quality department plays a decisive role. Responsible for Controllers & Compliance, this area coordinates the detailed client immersion process, defining the legal operating structure that best meets its needs, in addition to metrics and goals to be delivered to clients.

Ongoing analysis of the data generated by PG's IT resources, such as the PG Law platform, as well as the other software and integrated systems, enables the area to carry out different analyses and correlations of business data, resulting in savings for clients.

Also based on the interpretation of information, the area regularly discusses management strategies, tactics, and decision-making with clients. The goal at the beginning and at the end is the same: to collaborate towards continuous business improvement.

As an endorsement of such efforts, PG is one of the first offices in Brazil to achieve ISO 9001 quality management certification, due to the excellence of the legal services it provides in the areas of consulting, prevention, and litigation.

GESTÃO JURÍDICA ATIVA

  • Gestão de dados

    Através de Manual de Gestão (padrão ISO), com todos os procedimentos que regerão o relacionamento entre CLIENTE e o PG Advogados, visando perfeita integração, harmonia e sinergia na relação cliente/escritório.​​​​​

  • Gestão estatística

    Informações e dados dos processos do CLIENTE sob seu patrocínio, na Web, em tempo real, com senha e código criptografado, 24 horas/dia, 365 dias/ano; Business Intelligence (BI) - inteligência de negócios sobre o passivo jurídico da empresa - conjunto de dados, gráficos e relatórios gerenciais, via Web, em tempo real, apresentando e analisando dados estatísticos dos processos sob seu patrocínio, conforme a necessidade e visão de negócio do CLIENTE. O PG Advogados tem por missão disponibilizar os dados, informações e relatórios processuais a “um toque de botão”.​​​​​

  • Gestão ativa de processo

    Tem foco na identificação dos reais problemas geradores de conflitos, mensurados através de relatórios gerenciais, causas geradoras das ações judiciais, e sobre as quais se trabalha para inibir a entrada de novos processos e diminuir a base de processos existentes, reduzindo, consequentemente, os custos da empresa. A PG Advogados trabalha com uma gestão ativa para impedir novos processos, fidelizar clientes e aumentar o controle e seus resultados.​​​​​

BENEFÍCIOS PARA A SUA EMPRESA

O PG Advogados faz parte da nova geração, cujo propósito de negócio é solucionar os problemas jurídicos decorrentes do dia-a-dia dos clientes com competência e proatividade na gestão do passivo jurídico. O PG Advogados vai muito além do padrão de mercado dos serviços jurídicos, utilizando TI, capacidade de gestão e inteligência de negócios para gerar mais valor aos seus clientes.

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BENEFITS TO YOUR COMPANY​

PG Advogados is part of a new generation whose business proposition is to resolve the legal problems that arise in clients' day-to-day operations, competently and proactively managing legal liabilities. PG Advogados goes far beyond the market standard for legal services, using IT, management ability, and business intelligence to generate more value for its clients.

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MELHORIA CONTÍNUA COMO PROCESSO

  • O PG Advogados adotou como estratégia de gestão o TQM (Gestão da Qualidade Total) que garante uma visão 360º do processo de gestão jurídica, iniciando com os Inputs e Outputs do processo, passando por análise de dados, resultados de performance estratégica e, concluindo com o retorno ao cliente como fase final do processo de melhoria contínua.
  • Esta estratégia de gestão na adoção do TQM (Gestão da Qualidade Total) ampliou nossa visão de qualidade e nos aproximou das áreas de negócio do cliente, traduzindo resultados jurídicos em linguagem de negócio com a utilização de nossas ferramentas de gestão: PDCA & 5W 2H, MASP – 8D, Fluxograma, Diagrama de Gestão (Ishikawa), Diagrama de Pareto, Diagrama de Dispersão, Histograma, Registro e Análise de Dados, Brainstorming.
  • Esta interface com cliente acontece periodicamente em reuniões semanais e/ou mensais de resultados, onde o PG Advogados apresenta os resultados da operação e, baseado nas análises e  em conjunto com o cliente, define estratégias de melhorias que envolvem diversas áreas da empresa, tais como: Jurídico, Service, Front end, Back end, Área de Treinamentos, Comercial, Marketing, etc.

O PG ADVOGADOS DEFINIU FASES IMPORTANTES NESTE PROCESSO DE RETROALIMENTAÇÃO AO CLIENTE E IMPLEMENTAÇÃO DO TQM

  • AMapeamento dos processos e fluxos de trabalho dos clientes e das áreas de negócio;
  • BIdentificação das áreas de interconexões que influenciam no resultado;
  • CDefinição dos indicadores e métricas da Gestão Jurídica;
  • DDefinição dos relatórios e responsáveis pelas frentes de atuação;
  • ERealização de reuniões semanais e/ou mensais de resultados com o time interno PG e externo do Cliente;
  • FEstruturação de um fórum de resultados para retroalimentar a empresa com os resultados e impactos nos processos judicias;
  • GRetroalimentação da equipe interna PG com a estratégia de atuação definida pelo cliente com revisão de processos, políticas de acordo, estratégias técnicas jurídicas;
  • HMonitoramento dos novos processos e novas estratégias definidas;
  • IRetroalimentação da empresa com resultados e inicia novo fluxo de melhoria contínua.
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COMPROMISSO COM O CLIENTE

  • Compromisso Cliente
  • Compromisso Cliente
  • Compromisso Cliente
  • Compromisso Cliente
  • Compromisso Cliente
  • Compromisso Cliente
  • Compromisso Cliente​​​
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NOSSOS VÍDEOS​

  • PG Advogados - Imersão no Cliente

    PG Advogados - Imersão no Cliente

  • PG Advogados – Big Data no Mercado Jurídico  l Parte 1

    PG Advogados – Big Data no Mercado Jurídico l Parte 1

  • PG Advogados – Big Data no Mercado Jurídico  l Parte 2

    PG Advogados – Big Data no Mercado Jurídico l Parte 2​

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OUR VI​​DEOS​

  • PG Advogados - Imersão no Cliente

    PG Advogados - Imersão no Cliente

  • PG Advogados – Big Data no Mercado Jurídico  l Parte 1

    PG Advogados – Big Data no Mercado Jurídico l Parte 1​

  • PG Advogados – Big Data no Mercado Jurídico  l Parte 2

    PG Advogados – Big Data no Mercado Jurídico l Parte 2​

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